quinta-feira, 3 de abril de 2008

"Um choro que faz rir"

Chego na facul, meu amigo me liga...
- Meu, onde vc esta? (amigo)
- Ah cara, acabei de entrar na facul (eu)
- Então volta, pois já falei com o professor e ele deu presença... (amigo)
- Ah, então tá, depois a gente se fala... (eu)

De repente olho para dentro do balcão de eventos na faculdade, e vejo um cartaz... "O choro das 3"...
Mas q diacho é isso???
"Lançamento do Cd, "O choro das 3" as 21:00...
Poxa, mas ainda é 20:30, fora que provável vá atrasar como tudo nessa vida. Mas ja que estou aqui, vou assistir...
Como não tinha nada pra fazer, fiquei conversando no celular, sentado em um banco no corredor da faculdade...

Pronto! 21:00, vou descer para o balcão de eventos.
E como falei... Atrasou! Rs, fazer o que né?

3 meninas e dois homens...
A primeira, chutei (e acertei) tinha uns 15 anos, e junto com ela estava um bandolin...
A Segunda, acho que tinha uns 24 e junto com ela, uma flauta transversal...
A terceira, devia ter uns 18 e com um violão...
Ah e os dois homens, um no pandeiro e outro no cavaco...

Quando começaram a tocar, simplesmente fiquei de queixo caído. O grupo dessas meninas tocavam muito bem, e ao mesmo tempo que aquele lançamento do CD, era algo que elas faziam por prazer, o nervosismo e a ansiedade era estampada no semblante de cada uma. Mas com o decorrer do tempo, elas foram se soltando e fizeram uma ótima apresentação, deixando o seu público e os estudantes de design, moda, musica, arquitetura, professores, coordenadores, tão empolgados que as pernas de cada um não se continham parada, ficavam marcando compasso, tentando acompanhar as meninas tocarem. Em todo o momento eu pensava, poxa faz tempo que não compro um cd, acho q vou comprar. Um trabalho tão bonito, feito com tanta dedicação que seria uma injustiça não receber o autógrafo das 3 meninas.
Quando a apresentação acabou, a empolgação era mútua, que todos aplaudiram de pé, e como falei, a empolgação era mútua, elas deram mais uma canjinha... Acabei comprando o cd, pensei que era um preço, mas era outro, bem maior do que imaginava, mas até que tinha o dinheiro...

Finalizando, a minha ida até a faculdade, não foi em vão, foi um momento onde pude ouvir uma boa música tocada com instrumentos clássicos, e com harmonias bem arranjadas. Fiquei feliz de estar ali na faculdade em plena quinta-feira ociosa. Rs...

Eu indico o grupo para vcs. E como o título diz, "Um choro que faz rir"

www.chorodas3.com.br - entrem e confiram

2 comentários:

Coisas da Mel disse...

Oieeeeeee meu amigo Gabriel, vou te linkar, obrigadinha pela visita... Mais vamos atualizar aqui ein, ein.. rsrsrs

Bjocas

Vida de Ju disse...

Oi!!! Pois é, fui eu mesma q escrevi, gostou?? Vc tb escreve bem... O q eu mais gostei foi daquele q vc ficou pensando o que vale a pena. É,essas coisas precisam ser balanceadas.
Bjinhos